“EXTRAPOLOU NA PUBLICIDADE”: Ney e Hugo gravam vídeo se explicando para a população

“Toda eleição é a mesma coisa, mas o final a gente já sabe: É VITÓRIA”, escreveu Ney Santos em legenda de vídeo explicativo para a população

Na noite desta segunda-feira, 16, o prefeito e o vice-prefeito afastados do cargo, Ney Santos e Hugo Prado, gravaram um vídeo falando sobre o afastamento de seus respectivos cargos. Clique aqui para ver o vídeo na integra.

No vídeo Ney informa que apesar de não concordar, vão respeitar a decisão e que vão recorrer da decisão para poder voltar ao cargo.

“Confesso que a gente não ia dar biscoito para nossos adversários, mas como temos consideração pela nossa população fizemos questão de fazer este vídeo. Estão tentando a todo custo tirar nosso mandato. Mandato este que Deus e a população nos deu em 2020 com quase o triplo da segunda colocada. Mas mesmo assim não aceitando a derrota na urna estão tentando a todo custo nos atrapalhar. Desde que tivemos ciência desta decisão judicial nós cumprimos; mesmo não concordando, cumprimos. Vamos recorrer. Temos certeza que Deus vai nos devolver o mandato que a população nos confiou”, declarou Ney Santos.

Ney ainda explicou para a população que “estão tentando caçar a gente dizendo que a gente extrapolou na publicidade”, pois segundo ele quem não está no poder, mas já esteve, não dava satisfação do dinheiro público para a população.

Ney e Hugo seguem afastados. Nesta terça haverá sessão extraordinária na Câmara para tratar de “cumprimento da decisão judicial que determinou a saída imediata do Prefeito Ney Santos e do Vice-prefeito Hugo Prado”.

EMBU DAS ARTES: Câmara chama sessão extraordinária para decidir sobre novo prefeito nesta terça

Na próxima quinta-feira, 18, haverá a cerimonia de retotalização dos votos das eleições de 2020, no cartório eleitoral da cidade.

PROMOÇÃO PESSOAL: Ney e Hugo afastados do cargo abuso do poder

Por Redação Online

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.