Jovem e filho desaparecem na 5ª no Pirajuçara em Taboão; família apela por ajuda para encontrar

A jovem Camila Mattos, de 23 anos, e o filho, Bernardo, de apenas 2 anos, estão desaparecidos desde quinta-feira (19) e são procurados pela família, que está desesperada. Camila teria saído de casa, na região do Pirajuçara, em Taboão da Serra, por volta das 5h da manhã, não levou nenhum pertence pessoal e deixou o carro na garagem. Ela é sobrinha do poeta Sergio Vaz. Em caso de alguma informação sobre a mãe e o filho, ligue para (11) 94011-8603.

A mãe Patrícia Mattos fez um apelo pelo Facebook para encontrar filha e neto. “Venho aqui pedir a ajuda de vocês para que compartilhe essa foto dela com o filho (Bernardo), pois ela está desaparecida junto com ele desde as 5h da manhã de ontem (quinta, 19 de março) e até agora não temos notícias nenhuma dos dois, se alguém viu ou conhece alguém que viu eles por favor entre em contato com a gente, ou com algum familiar. Estamos preocupados”, disse.

Vaz também pediu ajuda pelas redes sociais para localizar Camila e o menino. “Pessoal, minha sobrinha Camila Mattos está desaparecida junto com o filho Bernardo desde quinta-feira, dia 19.03, aqui na região do Pirajuçara, Taboão da Serra. Se alguém tiver alguma notícia, por favor, dá um ‘salve’ […]. A família agradece”, disse o poeta. Qualquer informação sobre o paradeiro da jovem e da criança pode ser passada à polícia pelo Disque-Denúncia 181.

ADILSON OLIVEIRA
Especial para o VERBO ONLINE, em Taboão da Serra

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.