Judocas taboanenses brilham e conquistam 29 medalhas na 3ª Copa Itu

A equipe de judô da Secretaria de Esportes e Lazer de Taboão da Serra se destacou ao conquistar 29 medalhas na 3ª Copa Itu. O evento aconteceu no último domingo, 29 de setembro, no Ginásio Poliesportivo Associação Atlética Ituana, em Itu.

O torneio reuniu 300 atletas de 20 equipes. As lutas foram realizadas nas categorias sub 9, sub 11, sub 13, sub 15, sub 18 e adulto (masculino e feminino). As premiações foram distribuídas aos atletas classificados em primeiro, segundo e terceiro lugares. Já na competição por equipes, as dez primeiras colocadas receberam troféus. 

O secretário de Esportes e Lazer, Fabio Fernandes, enalteceu o desempenho alcançado pelos atletas e comissão técnica taboanense. “Parabéns a todos os judocas que representaram muito bem a nossa cidade em mais uma competição importante da modalidade e constantemente conquistam ótimos resultados”, disse. 

Na classificação geral, a equipe taboanense ficou em primeiro lugar com 29 medalhas sendo 15 de ouro, cinco de prata e nove de bronze. Os atletas foram comandados pelos professores Nelson Onmura, Murilo Rodrigues Sant’Anna, Guilherme Copiano Calado e Diogo Ueda.


Por Ricardo Lima

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.