Ônibus da viação Pirajuçara é incendiado em protesto

Em possível protesto, criminosos colocaram fogo em ônibus da viação Pirajuçara na tarde deste domingo, 13 de outubro. O incidente aconteceu na avenida Cid Nelson Jordano com a Vicente Leporaci.

Informações indicam que dois suspeitos teriam sido baleados por agentes de segurança de Embu das Artes, o que teria motivado o protesto.

Um deles morreu e outro foi socorrido ao HGP. A viação Pirajuçara retirou os ônibus de circulação.

Abaixo Nota da Prefeitura de Taboão da Serra

NOTA OFICIAL

A Prefeitura de Taboão da Serra, por meio da Secretaria de Segurança Pública, informa que está apurando uma ocorrência registrada na madrugada deste domingo, 13 de outubro, envolvendo dois agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) e a morte de duas pessoas, na divisa entre Taboão da Serra e Embu das Artes.

Os agentes foram detidos em flagrante e estão à disposição da Justiça para os devidos procedimentos legais.

Em relação aos ônibus incendiados, trata-se de uma manifestação de moradores da região. No local, estão atuando o Corpo de Bombeiros, agentes da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (SETRAM) e a Polícia Militar, para controlar a situação.

A Prefeitura de Taboão da Serra repudia veementemente os atos de vandalismo e lamenta profundamente o ocorrido. Reafirmamos nosso compromisso em colaborar integralmente com as investigações para elucidar o caso e garantir a segurança da população.

Por Click Regional

Atualizado as 13:50h para incluir nota oficial da prefeitura

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.