O prefeito Aprígio foi baleado na tarde desta sexta-feira, dia 18 de outubro. Ele foi levado para a UPA da cidade e logo depois foi transferido para o Hospital Albert Einstein. O carro que ele estava um Jeep preto blindado foi alvo de ao menos cinco disparos, possivelmente de fuzil. Aprígio levou um tiro no ombro esquerdo e saiu da UPA conversando. O estado de saúde dele está estável.
Informações apontam que um carro vermelho parou ao lado do veículo que o prefeito estava. O atentado aconteceu na divisa entre Embu e Taboão, em frente ao cemitério Vale dos Reis, sentido Embu das Artes, onde o carro que estava o prefeito fazia o retorno para ir para uma coletiva de imprensa na nova sede da Prefeitura.
“Eu não vou dizer que seria leviandade, com tão pouco tempo, a gente dizer que já tem uma suspeita sobre alguém. Existem algumas informações, essas informações estão sendo checadas e nós vamos procurar para saber exatamente o que está acontecendo. O importante nesse momento é que a gente consiga ter a certeza de que o prefeito Aprígio está em estado bom de saúde, está sendo socorrido e a Polícia Civil pode ter certeza que vai até as últimas consequências para saber quem foi que fez isso e por que”, afirmou o delegado Seccional, Hélio Bressan.
A ocorrência foi registrada na Delegacia central de Taboão e o caso segue sob investigação.
Por Click Regional e Informativo Taboão