Presidente Marcos Paulo destaca produtividade do primeiro semestre Legislativo de Taboão


O presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, vereador Marcos Paulo, fez um balanço do primeiro semestre de 2019 e ressaltou que foi um período de grande produtividade dos trabalhos legislativos. “Foi um semestre de muito trabalho e de resultados que beneficiaram a nossa população. Com responsabilidade realizamos longos debates, tanto que prorrogamos nosso recesso parlamentar”, afirmou.  

De forma resumida, o presidente relembrou os principais debates, legislações e conquistas através do trabalho legislativo, no primeiro semestre. “Destaco a nossa Escola do Legislativo que ofereceu cursos com grande adesão dos munícipes; recebemos profissionais da Educação e garantimos por lei o direito ao recesso de julho; também ouvimos taxistas e motoristas de aplicativos e estamos trabalhando para atender as reivindicações das categorias, aprovamos o aumento para o funcionalismo público, oficializamos a ROMU e realizamos diversas Campanhas temáticas, como o Maio Amarelo contra a violência no Trânsito”, destacou o presidente Marcos Paulo. 

O presidente também falou sobre a grande quantidade de audiências públicas que foram realizadas no período. “Debatemos com a sociedade temas como a segurança nas escolas, a qualidade da água fornecida pela Sabesp, as alterações do Plano Diretor, e muitos outros temas. No segundo semestre não será diferente e nosso objetivo é aumentar cada vez mais a participação popular”, afirmou. 

Marcos Paulo também enalteceu o resgate e o compartilhamento histórico da cidade promovido na 1ª Exposição 60 anos de emancipação sob o olhar do Legislativo de Taboão. 

Finalizando a avaliação semestral, o presidente enfatizou que os trabalhos de todos os vereadores e da Casa foram muito produtivos neste período. As sessões ordinárias em plenário voltaram hoje, terça-feira, 6, com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube.

Por Assessoria da CMTS

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.