Profissionais da Educação de Taboão da Serra discutem atualização do Plano de Carreira do Magistério 


Cerca de 140 professores estiveram presentes para discutir as novas atualizações documento

Após 11 anos desde a última atualização do Plano de Carreira do Magistério de Taboão da Serra, a Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia (SEDUC) realizou um encontro dia 20/10, no Cemur. O evento teve objetivo de efetivar e valorizar os profissionais do magistério do município, garantindo a mobilização e participação da categoria.

Dirce Takano, Secretária de Educação, declarou a relevância da atualização do Plano aos representantes da categoria. “Esse evento tem o compromisso de fazer a revisão e atualização do Plano de Carreira que completou 11 anos e é importante para os 140 professores presentes. Nossos professores estão comprometidos com essa revisão, com o olhar direto para as conquistas que vão poder colocar na proposta por mais dez anos”. 

Maristela Iluliano, professora da rede municipal, participou do evento e comentou sua satisfação ao ser ouvida. “Todos nós, profissionais da educação, tivemos oportunidade de pronunciar e manifestar as nossas angústias referentes a tudo o que diz respeito ao Plano de Carreira. Quero agradecer a toda a equipe gestora da Secretaria de Educação e a todos os colegas de trabalho, saí daqui imensamente feliz e com esperanças de que as coisas vão melhorar para os funcionários públicos da nossa cidade.”

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.