Ney Santos lança pré-candidatura a prefeito de Embu das Artes

Fernandes apoia candidatura de Ney Santos à prefeitura de Embu - Foto: Williana Lascaleia

Por Williana Lascaleia, do Centro

 

Fernandes apoia candidatura de Ney Santos à prefeitura de Embu - Foto: Williana Lascaleia
Fernandes apoia candidatura de Ney Santos à prefeitura de Embu – Foto: Williana Lascaleia

Na tarde deste domingo, dia 20, o presidente da Câmara Municipal de Embu das Artes, Ney Santos, anunciou sua pré-candidatura, pelo PRB, à prefeitura do município em evento realizado no prédio do antigo Supermercado Lopes no centro da cidade. Milton do Rancho será seu vice- prefeito.

Ney agradeceu aos amigos, familiares, partidos políticos e a presença de seu “professor” o prefeito Fernando Fernandes. O pré-candidato disse que “ninguém esquece o primeiro beijo” e por isso não se esquece do seu partido PSC que “o primeiro partido a gente nunca esquece.” E completou “quero dizer que eu saí do PSC pelo nosso projeto, mas o PSC não saiu de mim”.

“Quero agradecer a cada um de vocês que vieram fazer essa historia virar realidade. Agradecer a vocês que não vieram aqui a troco de R$ 5,00, muito menos que vieram aqui vestir a camisa de um partido que esta destruindo nosso país”, disse Ney.

O prefeito Fernando Fernandes esteve presente no evento e apoiou a saída do PT do governo, além da candidatura do vereador à prefeitura nas eleições de 2016, não só no município vizinho, mas em todo país.

“Uma jornada da vitória, uma jornada que vai levar o Ney Santos a vitória. Vamos em massa dizer sim a candidatura do Ney Santos”, disse o prefeito Fernando Fernandes apoiando o atual presidente da “Casa” de Embu.

Estiveram presentes vereadores de Embu das artes, vereadores de Taboão e do Secretario de Esportes de Taboão da Serra Fabinho Fernandes, Padre Manfredo, presidente  do PRB, Marcos Pereira, além de pré-candidatos da região.

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.