Nóbrega é o novo secretário de esportes de Embu

Por Williana Lascaleia, da Prefeitura de Embu

Na tarde desta quinta-feira, 19, o presidente do CATS, Anderson Nóbrega foi apresentado oficialmente como sendo o novo secretário de esportes de Embu das Artes. Nóbrega é filho do vereador Olívio Nóbrega e irmão do vereador e pré-candidato a prefeito de Taboão da Serra, Eduardo Nóbrega.
Visivelmente emocionado, Nóbrega discursou e agradeceu a todos os que o ajudaram, os amigos presentes, Pópo e Neto, além de agradecer a família. Sobre o desafio de cuidar de uma secretaria o secretario afirmou que não tem medo de nada, pois o maior momento de sua vida ele passou quando foi sequestrado e ficou uma semana em cativeiro.
“Hoje vou dar um passo muito grande em minha grande. Vou dar continuidade ao trabalho que já vinha sendo feito, mas o prefeito, Ney Santos, o prefeito me passou uma missão de trazer para Embu as competições oficiais para que Embu também vire referência em esportes”, afirmou Nobrega.
O prefeito, Ney Santos, que tinha extinguido a secretaria de esportes e agora a recriou novamente, não escondeu sua alegria em receber a família Nóbrega em Embu das Artes, mas fez questão de negar que foi um acordo político a ida de Anderson para Embu.
“Nós nunca colocamos em acordo apoio político. Quando sai a deputado outras lideranças me apoiaram e eu não tinha nada a oferecer. Tudo é no seu tempo. Colocamos em discussão competência e não acordo político. Apoio é algo natural. Tem pessoas maldosas distorcendo.”, disse o prefeito Ney Santos
Também estiveram presentes vereadores, lideranças políticas e atletas.

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.