Secretaria de Cultura abre inscrições para o projeto “Faça Arte nas Férias”


Por Ricardo Lima

A Secretaria de Cultura e Turismo de Taboão da Serra está com inscrições abertas até 31 de junho, para o projeto “Faça Arte nas Férias” no Centro de Cultura e Esporte, na rua Fernando Pessoa, nº. 580, Jardim Comunitário. 

O projeto inclui a realização de oficinas de dança que visam despertar nas crianças, adultos e melhor idade, com métodos recreativos, promover o conhecimento, desenvolvimento da criatividade, sensibilidade e formação crítica.

Segundo o secretario de Cultura e Turismo, Wanderley Bressan, a ação realiza atividades culturais e lúdicas, durante as férias escolares com muita diversão e segurança. “O projeto “Faça Arte nas Férias”, foi um sucesso no ano passado na arena Multiuso, e vamos repetir a dose desta vez no nosso novo equipamento o Cento de Cultura e Esporte, no Jardim Comunitário”, disse.

O projeto oferece aulas de ballet, teatro, dança de salão, dança de rua e jazz, de segunda a sexta, das 8h às 17h, no Centro de Cultura e Esporte. Durante as aulas, os professores promoverão intervenções, dinâmicas e apresentações, com os alunos visando despertar o interesse pela dança e teatro, nas férias.

Inscrições

Para se inscrever é preciso comparecer no núcleo de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, apresentar os seguintes documentos: cópia do RG e do comprovante de residência, ou ligar no telefone 4787-5328. Os interessados com menos de 18 anos precisam apresentar o formulário de inscrição preenchido pelos pais ou responsável legal. 

Serviço
Centro de Cultura e Esporte                                                                                            Rua Fernando Pessoa, 580, Jardim Comunitário
Mais informações: 4788-5328

Foto 01: Projeto “Faça Arte nas Férias” acontece no núcleo de esporte e Cultura no Jardim Comunitário e inscrições se encerram no dia 31 de junho (foto – Ricardo Vaz)

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.