Sede do Garra, Dise e SIG é inaugurada no Monte Alegre em Taboão

A Sede do Garra, Dise e SIG, localizada na rua Maria Mari, no Jardim Monte Alegre, foi inaugurada na manhã desta sexta-feira, 24 de julho na cidade de Taboão da Serra. 

A sede é vinculada a Seccional da cidade e responsável pelas cidades de Embu das Artes, Itapecerica da Serra, Embu-Guaçu, Juquitiba e São Lourenco da Serra. 

 “A chegada desses três setores vai garantir mais segurança por toda a cidade em especial para os bairros do Jardim Monte Alegre, Jardim América e adjacentes”, afirmou o prefeito Fernando Fernandes. 

De acordo com Fernandes, a Prefeitura está investindo em uma das áreas que  a população mais cobra nas ruas que é a segurança. 

 “Recentemente inauguramos o  Centro de Operações e Inteligência (COI) – que conta com 40 câmeras de videomonitoramento – que vai auxiliar a Polícia Civil no que for preciso para fortalecer o combate a criminalidade”, frisou. 

O Garra (Grupo Armado de Repressão  a roubos e assaltos) é um grupo especializado do Departamento de Investigações Criminais (DEIC).  

O Dise é um departamento de Investigações sobre narcóticos e narcotráfico. Já o SIG é setor de Investigações geral.

Por Karen Santiago/ Click Regional / Foto Ricardo Vaz / PMTS / Click Regional

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.