Shopping Taboão abre 2º Festival de Arte e Cultura com show de Luísa Martins

2º Festival de Arte e Cultura do Shopping Taboão tem grande noite com a presença de Luísa Martins ao piano – Foto: Williana Lascaleia/Informativo Taboão

Na noite desta quinta-feira, 16, o Shopping Taboão abriu o 2º Festival de Arte e Cultura com o show de Luísa Martins que representou Taboão da Serra no The Voice Kids. A noite foi apenas para alguns convidados e encantou quem esteve por lá. O evento seguiu todos os protocolos sanitários para este momento de pandemia.

Segundo a superintendente do Shopping Betina Quintero, superintendente do shopping Taboão, todos estão emocionados com essa volta das atividades no shopping, pois se não fosse a pandemia o Festival faria parte do calendário do Shopping.

“Estamos emocionados de poder voltar com os eventos com toda a segurança. Para nós é um marco poder fazer este evento. Fizemos o primeiro festival lá em 2019 que foi sucesso e a gente estava disposto que isso virasse um calendário. Com a pandemia esse calendário foi interrompido e agora a gente volta como segundo festival que é uma oportunidade de abrir o nosso espaço para os talentos de Taboão”, declarou Betina.

Luísa que foi a estrela da noite cantou músicas populares clássicas, de gosto popular, e mostrou que elas são sucesso, inclusive, entre os jovens.

“Fui convidada pelo shopping. Foi uma grande honra estar aqui. Montei o repertorio junto com a equipe do Shopping e cantei algumas músicas do meu repertório para vocês”, declarou Luísa.

Veja o que os convidados disseram sobre o evento:

“Evento bacana onde o shopping está fazendo essa parceria com a Secretaria de Cultura e valorizando os artistas jovens da cidade que tem um grande talento. Feliz por estar participando pela primeira vez como vereador, já participei outras vezes, mas com o CATS. O shopping é um espaço fundamental tanto na geração de empregos, mas valoriza [também] a secretaria de cultura”, Anderson Nóbrega, vereador.

“Esse evento maravilhoso é uma parceria com a Secretaria de Cultura e o Shopping Taboão. Tivemos o primeiro festival [em 2019] e este é o segundo festival que é um evento que passamos por dificuldade para realizar [devido a pandemia ]. Vamos ter outros eventos, parcerias com certeza nesse governo Aprígio”, declarou Binho, Secretário de Cultura.

“Taboão tem vivido momentos especiais. Trouxe um pouquinho dessa esperança de voltar a um novo normal. Depois de toda essa pandemia a gente poder curtir o calor humano, dessa troca de estar ao lado de pessoas que tanto gostamos. Um espetáculo realmente não só do ponto de vista cultural, mas de relações humanas”, declarou Eduardo Nóbrega, Secretario de Manutenção.

“Fomentar a cultura é fomentar o desenvolvimento da cidade. Entendo com cultura é uma cidade diferenciada”, declarou o vereador Enfermeiro Rodney.

“Eu estou feliz de participar deste evento. É uma satisfação de podermos abrir a área cultural, artística, parabenizar o shopping pela iniciativa, com toda a segurança, e até porque a COVID continua e não podemos descuidar e é muito bom recomeçar aquilo que há mais de um ano e meio estava parado”, declarou Buscarini, vice-prefeito de Taboão.

O evento acontece até o dia 25 de setembro.

Acesse o site do Shopping Taboão para conferir a programação do Festival. Clique aqui para ver a agenda completa.

Para ver a apresentação de Luísa que cantou clássicos da música incluindo Roberto Carlos, clique aqui

Por Williana Lascaleia, do Shopping Taboão

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.