Taboão da Serra vacina 1.150 profissionais da Educação Básica em primeiro dia de ação no Parque das Hortênsias


Vacinação segue nos dias 17 e 18/06, das 8h às 16h. É preciso agendar no site vacina.ts.sp.gov.br/educação e é obrigatório cadastro no portal VacinaJá Educação (https://vacinaja.sp.gov.br/educacao) para recebimento do comprovante QR Code

A Prefeitura de Taboão da Serra iniciou nesta quarta-feira, 16/06, a vacinação contra a Covid-19 dos profissionais da Educação Básica de 18 a 44 anos. Em ação especial no Parque das Hortênsias, a Secretaria de Saúde vacinou 1.150 pessoas entre professores e demais funcionários das redes municipal, estadual e particular. A vacinação dos profissionais da Educação Básica segue nesta quinta e sexta-feira, dias 17 e 18/06, das 8h às 16h.

Os moradores de Taboão da Serra que trabalham em escolas, Secretarias de Educação ou em Diretorias Regionais de Ensino e ainda não receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19, precisam obrigatoriamente se cadastrar no site Vacina Já Educação (vacinaja.sp.gov.br/educacao) para o recebimento do comprovante (QR Code), que deverá ser apresentado no dia da vacina para comprovação de autenticidade. Após o cadastro é necessário agendar a vacinação através do site vacina.ts.sp.gov.br/educacao.

Passo a Passo

  • Acesse https://vacinaja.sp.gov.br/educacao e informe o número do CPF e o código de verificação que aparece na tela. Posteriormente, insira seus dados e e-mail.
  • Você receberá no e-mail informado um link que precisa ser validado para continuar o  cadastro. É importante verificar se o e-mail não foi deslocado para a caixa de spam.
  • No passo seguinte, confirme seus os dados pessoais e aponte o nome da escola, rede de ensino, município, cargo ocupado e anexe os dois últimos holerites (abril e maio de 2021).
  • Na sequência, o cadastro passará por um processo de análise e, se validado, você receberá em seu e-mail o comprovante VacinaJá Educação, este documento terá o QR Code.
  • Acesse: vacina.ts.sp.gov.br/educacao e clique no banner para cadastro
  • Preencha os dados corretamente, leia o Termo de Responsabilidade e clique em aceitar.
  • Anote, tire foto, faça print ou imprima seu número de protocolo que é a sua senha de atendimento.
  • Compareça no Parque das Hortênsias no dia marcado e não se esqueça de levar o QR Code fornecido pelo Governo do Estado e um documento de identificação com foto.

Serviço:
Vacinação Contra a Covid-19
Profissionais da Educação Básica de 18 a 44 anos

17 e 18/06, das 8h às 16h
Local: Parque das Hortênsias – Praça Miguel Ortega, 500, Parque Assunção
Cadastro obrigatório para receber o QR Code – https://vacinaja.sp.gov.br/educacao
Agendamento – vacina.ts.sp.gov.br/educacao

Por Vera Sampaio

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.