Escola do Legislativo da Câmara de Taboão participa de live no dia 1º de maio


Na próxima sexta-feira, 1º de maio, dia do Trabalhador, a partir das 14h, o procurador Geral da Câmara Municipal de Taboão da Serra, Dr. Augusto Lewin, representará a Escola do Legislativo da Câmara de Taboão da Serra na live que discutirá “o impacto dos mortos do Covid-19 no sistema funerário e cemitério”. 

A live também terá a participação dos professores e advogados e professores Gisele Lenzi e Ludwing Vaz. 

A transmissão será feita pelo Youtube, no canal da professora Gisele Lenzi, (https://www.youtube.com/channel/UCIbrMchpwMwlAHj7Do0-zxw) e transmitida na página do Facebook da Escola do Legislativo de Taboão da Serra. 

A parceria da Escola do Legislativo com a realização de lives é apoiada pelo presidente da Casa de Leis taboanense, vereador Marcos Paulo. “Nossa Escola do Legislativo que faz um grande trabalho na formação dos cidadãos, neste período de pandemia está usando a tecnologia para trazer importantes assuntos sobre o coronavírus e é importante compartilhar essas informações com a população. Lembrando que apesar do nosso atendimento presencial estar suspenso, os munícipes contam com o atendimento através do site oficial da Câmara”, destacou. 


Serviço: 

Live: ’O impacto dos mortos ao Covid-19 no sistema funerária e cemitério’

Data: 1º de maio, sexta-feira, às 14h 

Transmissão: Facebook Escola do Legislativo de Taboão da Serra

Por Assessoria da CMTS

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.