Decoração de Natal é inaugurada e Papai Noel chega na sexta (28)

Decoração de Natal é inaugurada na Praça Nicola Vivilechio - Foto: Karla Lascaleia
Decoração de Natal é inaugurada na Praça Nicola Vivilechio – Foto: Karla Lascaleia

Por Williana Lascaleia, do Centro

 

Na noite da última sexta-feira, dia 21, foi inaugurada a decoração de natal na Praça Nicola Vivilechio. Muito mais encorpada que o ano passado, a decoração possui muitas árvores, anjos que contornam a praça e neve artificial para a alegria das crianças e adultos, também.

“Eu acredito que a decoração está mais bonita que o ano passado, porque este ano acumulamos experiência. Antes era um fato inédito. E a cada ano vamos aprimorando e será mais bonito”, afirmou o prefeito Fernando Fernandes.

As principais ruas, praças e avenidas da cidade também foram decoradas, como a Avenida Paulo Aires, decorada com motivos natalinos em toda sua extensão, e a Praça Luiz Gonzaga, que recebeu uma árvore de lâmpadas.

“Achei maravilhosa. Vai ter a chegada do papai Noel, o coral. Será uma referência na região. Essa praça será muito comentada”, finalizou o vice-prefeito Laércio Lopes acompanhado de sua esposa.

Na próxima sexta-feira, dia 28, o Papai Noel chega para receber cartas e tirar fotos com as crianças. Nos dois últimos finais de semana haverá coral com a Associação Músicos do Futuro.

O Santuário Santa Terezinha também se preparou para o Natal e logo na entrada da igreja possui um presépio com peixes vivos para a alegria das crianças.

Presépio no Santuário Santa Terezinha tem peixes vivos - Foto: Williana Lascaleia
Presépio no Santuário Santa Terezinha tem peixes vivos – Foto: Williana Lascaleia

 

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.