Eleições 2016: Veja como foi a agenda dos candidatos neste final de semana

Por Williana Lascaleia, da redação online

 

Neste final de semana, 27 e 28, os candidatos cumpriram agenda eleitoral em diversos bairros no intuito de apresentar suas propostas. Apesar do uso da tecnologia e de toda a modernidade os candidatos não abrem mão do velho e bom corpo a corpo com o eleitor.

O candidato à reeleição Fernando Fernandes saiu as ruas pela primeira vez neste sábado e caminhou juntamente com Laercio Lopes, candidato a vice- prefeito, e da deputada estadual Analice Fernandes pela Estrada Kizaemon Takeuti, no bairro do Pirajussara.

Fernandes, que também caminhou no jardim Salete, afirmou que a população pode esperar muito “trabalho” para seu próximo mandato.

O ex- prefeito Buscarini fez seu corpo a corpo na região do Scandia, Panorama e São Judas. Reencontrou antigos eleitores, pode sentir uma boa receptividade e afirmou que para seu governo, caso vença, a população pode esperar “um governo sério, participativo e democrático”.

O ex- prefeito Evilásio Farias, juntamente com seu candidato a vice- prefeito Ronaldo Dias, fizeram caminhadas na região do Parque Pinheiros e do Jardim Comunitário.

Evilásio afirmou estar “seguro e confiante” e adotou juntamente com seu candidato a vice-prefeito Ronaldo Dias uma “campanha limpa”, ou seja, com pouco uso de material de campanha.

Vitor Medeiros caminhou pelo Jardim Leme e pelo Intercap, além de reuniões no Jd. Mafalda e Saint Moritz. O candidato, que representa uma renovação politica na cidade, já que é a sua primeira campanha, fala em trazer novas empresas para o município o que irá gerar empregos e melhorar as condições até de saúde da população.

Já Aprígio caminhou pelo São Judas, cumpriu agenda de reuniões. Já o candidato a vice- prefeito Luiz Lune, caminhou, também, pelo Jd Pazzine. No domingo cumpriram agenda de reuniões. Durante caminhada no São Judas distribuíram panfletos, pediram voto e afirmaram que vão valorizar a vinda de novas empresas para a cidade.

*O candidato Stan, que realizou sua primeira caminhada neste sábado no Parque Pinheiros, já que queria aguardar todo o material de campanha chegar, saiu pelas ruas com seu megafone anunciando sua chegada e avaliou de “razoável a boa” a acolhida pelos eleitores.

As eleições acontecem no dia 2 de outubro e a grande expectativa é para que aconteça o segundo turno.

*Com informações do Portal O Taboanense

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.