Futsal Feminino apresenta elenco para a temporada 2016

Por João Back

A equipe de Futsal Feminino de Taboão da Serra divulgou o elenco para a disputa da temporada de 2016. Ao todo seis novos reforços integram o grupo.
Foram contratadas para a defesa Marielle Theiss, goleira que já conquistou a Liga Nacional, e Gisele da Silva, ambas de Santa Catarina. As novas alas taboanenses são Luana, com passagem pelo Barateiro-SC, e Debinha, com trajetória no Jaguaré Palmeiras. Reforçam o time também Andreza Navarro, que atuou pelo Marília, e Larissa Lira, promissora atleta que é uma das apostas da comissão técnica.
Além das novas atletas, ouve a manutenção do elenco que foi vice-campeão do último Campeonato Paulista. Destaque para a goleira Carol, que irá completar nove anos atuando pela equipe de Taboão.
Para a treinadora do time, Cristiane Souza, a promessa é de mais uma boa campanha. “Estamos muito confiantes com o trabalho que vem sendo desenvolvido. Conseguimos montar uma equipe veloz, versátil e com grande poder de finalização”, comenta Cristiane.
O Futsal Feminino compete este ano no Campeonato Metropolitano e no Campeonato Paulista, ambos da Federação Paulista de Futsal, além dos Jogos Regionais, da seletiva para os Jogos Abertos do Interior, do Jogos Universitários e da Liga Nacional de Futsal Feminino.
Foto 01: Novo elenco já vem treinando no Ginásio Zé do Feijão para a disputa dos Campeonatos Metropolitano e Paulista de 2016 (foto – divulgação)
 

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.