Mais de 90 animais ganham um lar na feira realizada pelo CCZ e o projeto Adote.

Por Assessoria Adote

Neste fim de semana aconteceu a 2ª edição da feira de adoção de cães e gatos realizada pelo Adote e o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) no Shopping Taboão. Desta vez, foram apenas dois dias de feira, mas isso em nada atrapalhou a procura da população por um novo amigo. Foram doados 31 cães e 60 gatos! Isso mesmo, 91 animais ganharam uma família e neste momento estão em um lar que podem chamar de seu.

O Adote preparou um verdadeiro exército do bem para atender e entrevistar os interessados em levar um peludo para casa. Sem contar os voluntários que ficaram nas baias dos cães e ao lado das gaiolas dos gatos, os voluntários de apoio, os funcionários do CCZ que também trabalharam nos dois dias e os protetores, que encheram a feira de domingo de animais resgatados e cuidados por eles.

Segundo a comunicação do Adote, que esteve registrando tudo nos dois dias de evento,  esse número de adoções chega a ser “assustador”. Mas isso é fruto de muito trabalho, boas parcerias, uma superestrutura montada pelo Shopping Taboão,  divulgação e principalmente, resultado da garra e da união entre o Adote Taboão da Serra, o CCZ e protetores que caminham com o projeto nessa causa.

“Queremos deixar registrado que todos os adotantes foram entrevistados para que analisássemos se realmente poderiam oferecer a segurança e o amor que os animais precisam, e, além disso, serão feitas visitas para acompanhamento da adoção. Grande parte dos animais adotados foi acompanhada pelos voluntários, protetores ou por agentes do Zoonoses até a residência do adotante para efetivação da adoção, principalmente os animais de pelagem preta visto que no mês de agosto aumenta a preocupação com magia negra envolvendo animais desta cor”, projeto Adote.

Conheça mais sobre o projeto Adote Taboão da Serra clicando aqui

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.