Tulio Maravilha assinou contrato com o CATS nesta quinta

Por Williana Lascaleia, do Shopping Foto: Ricardo Lima/ Portal O Taboanense

 

Na tarde desta quinta-feira, 10, o jogador Tulio Maravilha assinou contrato com o Clube Atlético Taboão da Serra, CATS, para jogar a temporada da terceira divisão do Campeonato Paulista em 2017 na Praça de Alimentação do Shopping Taboão.

Tulinho, 18, assinou o primeiro contrato profissional da carreira e o pai coruja, o grande ídolo do Botafogo, Tulio Maravilha vai estar ao lado do filho neste momento para auxilia- lo. Tulio afirma que é uma satisfação pessoal jogar e provar a si mesmo que ainda é capaz.

“Foram dois motivos a oportunidade de jogar ao lado do meu filho. Que e sua primeira equipe profissional, seu primeiro contrato e poder ajuda- lo e orienta- lo neste momento não tem preço que pague. Segundo, mostrar pra mim mesmo , um desafio pessoal, que mesmo aos 47 anos eu tenho condições de correr uns 45, 70 minutos[ em campo]”, afirmou Tulio Maravilha ao site Informativo Taboão.

Tulio ainda negou que queira fazer o mesmo numero de gols que o jogador Romário, mas que quer atingir a marca de 1001 gols, o tal “gol mil e uma utilidades” e que a ideia é fazer uma camisa diferente para cada jogo com gol marcado.

Segundo Anderson Nóbrega, presidente do CATS, o fato de trazer grandes estrelas do futebol nacional para o CATS ajuda, e muito, o clube ficar conhecido e que isso faz com que patrocinadores tenham interesse pelo clube e que isso tem feito com que o Clube fique conhecido, o que não acontecia há cerca de três anos.

“A intenção é essa. Você tem que reunir o marketing com o resultado em campo. Este ano trouxemos o Edilson ele não jogou tão bem, mas fez o clube subir. O CATS hoje da região é o que trás mais mídia e divulga as marcas” afirmou Anderson.

Sobre a atuação do Tulio Anderson afirma que “ tenho certeza que ele irá cumprir com o que prometeu”.

O jogador será apresentado oficialmente no dia 10 de janeiro e sua estreia em campo será no final de janeiro ou no início de fevereiro conforme a tabela dos jogos, já que o presidente do clube faz questão que a estreia seja em casa.

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.