Por Williana Lascaleia, da redação
O clima esquentou na última sessão da Câmara Municipal em Taboão nesta terça-feira, dia 18, após a vereadora Luzia Aprígio querer saber onde estão R$93 mil de uma emenda parlamentar do Deputado Ramalho da Construção que foi, ou deveria ser, enviada ao município para a compra de uma ambulância.
“Estou pedindo informações através do requerimento. Posso me dirigir até ao Ministério Público e quem sabe vou pedir explicação até para o prefeito. R$ 40 mil não é preço de ambulância. Esse dinheiro já veio, só faltava o prefeito arrumar a documentação. Somos vereadores, mas não podemos ajudar a população porque têm destas coisas que vocês estão vendo”, disse a vereadora Luzia Aprígio.
A discussão se deu porque o vereador Marco Porta queria que a vereadora pedisse vistas. Como ela não o fez o tempo passou e o requerimento ficou para ser votado na próxima semana já que o tempo determinado para a aprovação de requerimentos chegou ao fim.
Redes Sociais
A vereadora agradeceu o apoio que recebeu através de mensagens pelas redes sociais e demonstrou indignação por não conseguir informações para realizar seu trabalho como gostaria.
“Eu também fico revoltada. E um dos motivos é da dificuldade em eu conseguir informações tão simples para realizar meu trabalho! E um dos motivos é da dificuldade em eu conseguir informações tão simples para realizar meu trabalho.
! E um dos motivos é a dificuldade em conseguir informações tão simples para realizar meu trabalho”, disse na sua pagina na rede social.
O vereador Eduardo Nóbrega informou durante a sessão que já foi feita a escolha dos gabinetes dos vereadores no novo prédio da Câmara que será inaugurado na terça-feira, dia 2, de dezembro.