Viola é apresentado à torcida do CATS

Presidente do CATS, Anderson Nobrega, a mais nova contratação o jogador Viola e o novo técnico Rogério Fidélis durante coletiva com a imprensa no CEMUR - Foto: ESPORTESNET

Por ESPORTESNET

Presidente do CATS, Anderson Nobrega, a mais nova contratação o jogador Viola e o novo técnico Rogério Fidélis durante coletiva com a imprensa no CEMUR - Foto: ESPORTESNET
Presidente do CATS, Anderson Nobrega, a mais nova contratação o jogador Viola e o novo técnico Rogério Fidélis durante coletiva com a imprensa no CEMUR – Foto: ESPORTESNET

Uma festa para receber um campeão. Foi assim que a cidade de Taboão da Serra (SP) recebeu Viola nesta quinta-feira, dia 12, no CEMUR, com passagens por Corinthians, Santos, Palmeiras, Vasco, Bahia e Seleção Brasileira, o jogador de 46 anos sentiu o carinho da torcida do Clube Atlético Taboão da Serra (CATS).
No evento Viola recebeu a camisa 9 da Mulher Melão que deixou a ala masculina em polvorosa que lotou o CEMUR. A camisa 9 foi o número decido pela torcida em votação pela Rádio ESPORTESNET.
No Clube Atlético Taboão da Serra, Viola será comandado por um ex-companheiro de clube, Rogério Fidélis.
– Estou extremamente feliz, sou um cara que me cuido muito. Tenho 46 anos e estou me sentindo um menino – afirmou.
Ao ser perguntado sobre a influência da idade na sua carreira ele respondeu: “Você pode ir a qualquer casa noturna, bar, boate, etc, e perguntar se viram o Viola lá…todos irão responder não, sempre me cuidei bem. Como bem, durmo bem, sempre estou me cuidando, ainda estou um menino” Falou a reportagem do ESPORTESNET.
Um dos pontos que ele considera importante na sua passagem em Taboão é sua experiência, ele considera importante passar aos atletas  tudo o que aprendeu em sua carreira e motivar os jovens.
O treinador do CATS, Rogério, conversou bastante com Viola e disse que o atacante esta com vontade de garoto e muito desejo de fazer um bom campeonato.
O clube aproveitou o evento para fortalecer junto aos moradores da região a importância do programa de Sócio-torcedor e que com a ajuda da torcida o clube ira se fortalecer ainda mais.
O presidente do clube, Anderson Nóbrega, não escondeu a satisfação pela chegada do experiente atacante: “Viola sempre foi um ídolo para mim, quando garoto ia assistir o Corinthians e ver ele jogar, hoje realizo um sonho ao trazer ele para atuar em Taboão da Serra”.
Veja mais fotos aqui do evento!

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.