TS está com concurso público aberto para área da saúde

Centro Paula Souza oferece seis mil isenções; interessados devem preencher o formulário específico disponível no site - Foto: Divulgação

A prefeitura de Taboão da Serra está com 33 vagas abertas para concurso público para área da saúde no município. As inscrições começam hoje, 29, e vão até o dia de 16 de agosto. As inscrições podem ser feitas pelo site do Instituto Zambini (http://www.zambini.org.br). A taxa de inscrição é de R$108,00.

As vagas são para medico generalista, ginecologista obstetra, neurologista adulto, neuropediatra, pediatra, cardiologista, clinico geral, urologista, psquiatra, geriatra, socorrista. O concurso tem validade de 2 anos e tem como remuneração o valor de R$ 65,40/ hora; pode ter 40% do salário referido como gratificação.

É necessário o titulo de especialista ou residencia médica ou cursando 1 ano de residencia médica na especialidade, exceto clico geral, ou comprovar no minimo 1 ano de experiencia na área escolhida.

A prova, que terá duas horas de duração, objetiva tem 10 questões de conhecimentos Especificos, com peso 1, e 10 questões de Conhecimentos Gerais na área médica/ SUS com, peso 2, totalizando 30 pontos.

Clique aqui e veja o edital e clique aqui para fazer sua inscrição.

Por Redação Online

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.