Vereadores da oposição falam da ida para a base do governo Aprígio

Na primeira sessão legislativa do ano que aconteceu nesta terça-feira, 2, os vereadores da base do PSDB que apoiam o governo do ex-prefeito Fernando Fernandes declararam oficialmente apoio ao governo Aprígio- Buscarini.

O vereador Ronaldo Onishi, que até agora compôs a base do governo Fernandes, declarou seu apoio ao governo Aprígio alegando que a eleição já passou e que os vereadores precisam trabalhar para o bem da cidade.

“O Democracia Cristã hoje é parte do governo Aprígio. Ontem em uma reunião com oito vereadores e nós decidimos em bloco aderir a base de sustentação do governo Aprígio. A eleição já passou, hoje vivemos um outro momento, e nós temos que discutir e trabalhar para o bem da cidade. Não podemos ficar naquele jogo de oposição e situação naquelas brigas e debates políticos desnecessários. Hoje somos treze vereadores. O governo Aprígio precisa de ter condições para ter em pratica os seus projetos políticos, aquele que se comprometeu com a cidade”, declarou Ronaldo Onishi.

A vereadora Érica Franquini, também base do ex-prefeito Fernandes, declarou que tudo foi decidido junto, que o “grupo” não se desfez, mas que pelo bem da cidade decidiram fazer parte do Governo Aprígio.

“Foi decidido em oito vereadores que o melhor para a cidade era fazer parte do governo Aprígio. Eu quero o melhor para TS. Eu sei que hoje o melhor é fazer parte do governo. Estou para somar. Estou à disposição do governo. Ninguém se corrompeu, ninguém foi na frente. Todos conversaram e decidimos que o melhor para Taboão da Serra era fazer parte do governo Aprígio”, declarou a vereadora Érica Franquini.

Já o presidente da Casa de Leis, o vereador Carlinhos do Leme, declarou “fico feliz que estejamos caminhando para uma união de um jeito único”.

Já o vereador Anderson Nóbrega que faz parte da base do do governo Aprígio- Buscarini declarou que “ conte comigo dentro da lei” e que está disposto a trabalhar pelo bem da população.

“Governo Aprígio tem trabalhado muito. Hoje somos treze e vamos trabalhar em prol da cidade. Vamos juntos trabalhar para fazer a cidade crescer. Conte comigo dentro da lei”, declarou Anderson Nóbrega.

A “paz” entre os vereadores da base e da oposição só foi possível graças a intervenção do prefeito de Embu das Artes que tinha um projeto político para Taboão, desde 2018, e foi alvo de críticas por isso na época. Clique aqui e veja o vídeo onde Ney declara que “Desse projeto é que vai sair o presidente da Câmara de Taboão da Serra, para o próximo mandato, e o mais importante: é desse projeto que vai sair o próximo prefeito de Taboão da Serra”

Por Redação Online

Ney, prefeito em Embu, anuncia, em Taboão, paz entre vereadores da oposição e Aprígio

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.