Vice-prefeito recebe alta

Vice- prefeito, Laércio Lopes, está de alta médica – Foto: Divulgação/ redes sociais Laercio Lopes

No início da noite desta segunda- feira, 2, o vice-prefeito Laercio Lopes recebeu alta hospitalar. Os cuidados continuam em casa, mas o susto passou e o quadro continua evoluindo para melhor.

Em nota a equipe do vice- prefeito afirmou que a cada dia uma “nova evolução” tem acontecido e que ele “está de alta”, além de afirmar que o mesmo tem sentido bem com as mensagens de carinho e força que tem recebido.

No último dia 16, o vice- prefeito Laércio Lopes, 61 anos, sofreu um Acidente Vascular Cerebral, AVC, em sua casa. Foi levado ao Hospital Geral do Pirajussara. Horas mais tarde o vice- prefeito foi transferido para o Hospital São Paulo onde foi operado.


Abaixo veja Nota publicada pela #equipeLaercioLopes

“Todo dia uma nova evolução. O nosso vice-prefeito Laércio Lopes continua em recuperação, mas, a partir de agora, mais perto do amor e apoio de sua família. Graças as inúmeras orações, boas energias emanadas e todo empenho da equipe médica, ele está de alta.
Agora uma nova fase começa. O foco na sua saúde continua, mas agora em casa.
Ele está interagindo bastante e tem lido com frequência as mensagens enviadas. Como sempre, se emociona ao lê-las e agradece imensamente. Hoje, mais falante, pediu que nós, enquanto assessoria, reforçássemos o quanto essas demonstrações de carinho estão fazendo grande diferença no seu restabelecimento. Citou com muita gratidão a equipe do SAMU e a doutora Raquel Zaicaner pelo zelo e preocupação em todo esse período.
O amor e toda as demonstrações curam. Continuamos firmes nas preces para que ele logo logo retorne às suas atividades.”

O #informativotaboao continua em oração pela saúde do vice- prefeito Laércio Lopes.

Por Redação Online

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.