Vice-prefeito sofre AVC, faz cirurgia e passa bem


Na ultima sexta- feira, 16, o vice- prefeito Laércio Lopes, 61 anos, sofre um Acidente Vascular Cerebral, AVC, em sua casa. Foi levado ao Hospital Geral do Pirajussara. Horas mais tarde o vice- prefeito foi transferido para o Hospital São Paulo onde foi operado e passa bem.
Láercio permanece internado e com quadro estável.
Em nota a familia agradeceu o carinho o quem recebido, as orações e afirmam que em breve Lopes, que tem “rodinhas nos pés” estará nos eventos marcando presença.

Veja a nota abaixo

“Gostaríamos de agradecer imensamente todo o carinho de amigos e as orações destinadas ao nosso querido vice-prefeito Laércio Lopes. A cirurgia, graças a luz que guiou as mãos dos médicos e todas as orações que foram feitas em prol da saúde do nosso amado Laércio, foi bem sucedida.
Agora o nosso foco é a sua plena recuperação. A corrente de orações é primordial também nesse momento. E, pelos bons gestos de amizade que presenciamos, sabemos que podemos continuar contando com todos vocês.
Muito em breve o trabalho de quem tem rodinhas no pé, gosta de marcar presença em todos os eventos e ama Taboão da Serra voltará firme e forte.
Somos gratos por todo o apoio. Tenham certeza que o Laércio saberá de cada manifestação de carinho.

Atenciosamente,
Família Lopes”

O #InformativoTaboao torce pela pronta recuperação do semrpe amigo Laércio Lopes e deseja seu breve retorno a politica taboanense. Está em nossas orações.

Por Redação Online Foto: Reprodução Facebook Joice Silva

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.