Agora com "bala na agulha"

Por ESPORTESNET
O presidente do Clube Atlético Taboão da Serra, Anderson Nóbrega, anunciou via rede social mais um reforço para a disputa da Copa Paulista
Após o tropeço em casa que custou o cargo do treinador Ademir Fesan, o mandatário agiu rápido e trouxe quem não deveria ter ido, o treinador Axel voltou ao Tricolor da Serra.
Mas a novidade deste dia 25 de julho foi a chegada de Carlinhos Bala, ele que se destacou com o Santa Cruz em 2005, foi campeão da Copa do Brasil em 2008 pelo Sport. Seu último clube foi o Frei Paulistano, de Sergipe, no primeiro semestre deste ano. O jogador vem a pedido do treinador Axel.
O atleta de 37 anos agora tem a chance de mostrar seu talento em terras paulistanas…atuando agora pelo CATS e com a companhia de Acosta (Ex-Corinthians), Diego Souza (Ex-Palmeiras), Deola (Ex-Palmeiras) e Alvaro (Ex-São Paulo e Flamengo) a expectativa é que ele seja o parceiro de ataque de Acosta no clube da grande São Paulo na disputa da Copa Paulista.
Quer saber como esta o CATS na competição? Ouça sempre os jogos do clube na Rádio ESPORTESNET, a rádio mais amiga do Brasil em radioesportesnet.com.br

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.