Capetinha é confirmado no CATS para 2016

Por ESPORTESNET
O presidente do Clube Atlético Taboão da Serrra (CATS), Anderson Nóbrega confirmou oficialmente a contratação de Edílson, o Capetinha para a temporada 2016.
O atleta de 45 anos será apresentado ao público após a Copa SP de Futebol Júnior em evento a ser confirmado pela diretoria do clube.
Conforme conversa com o ESPORTESNET, o presidente Anderson confirmou que além de Edílson, Túlio Maravilha havia sido sondado mas sem avanços nas negociações.
Nascido em 17 de setembro de 1970, Edílson da Silva Ferreira, o Capetinha, ex-Corinthians e Palmeiras, duas vezes bola de ouro da Placar, três vezes campeão brasileiro, campeão mundial interclubes e campeão do mundo em 2002 com a seleção brasileira.
O CATS esta planejando um evento voltado para a torcida da cidade de Taboão da Serra para apresentar o atleta.
Além disto o clube planeja ações para através da imagem do atleta alavancar o programa de sócio torcedor.
O presidente Anderson Nóbrega brincou com a chegada do atleta: “Na estreia vou pedir para ele fazer embaixadinhas ao final da partida (risos)”.
“A chegada de Edílson é mais uma prova de nosso desejo de fazer o clube crescer, estamos já a dois anos próximos do acesso e buscamos parcerias e estratégias para conseguir fazer ainda mais para o CATS crescer”.
Maior interatividade
Visando estreitar os laços com os torcedores e simpatizantes do clube e em comemoração aos 30 anos do clube em 2015, o CATS lançou seu portal com notícias, informações e vídeos.
O endereço é catstaboao.com.br

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.