CATS dá show, goleia e grita… É CAMPEÃO!

Por ESPORTESNET

No último sábado (28), o Clube Atlético Taboão da Serra foi campeão paulista – Sub20, da segunda divisão. Após golear a equipe do Grêmio Prudente pelo placar de 5×1, no Estádio Municipal Vereador José Feres. Uma atuação de gala, com direito a golaço de zagueiro.
Com uma campanha espetacular (16J: 10V, 5E e 1D), o scratch do técnico Edmilson Abel não deu chances aos adversários. Com um futebol vistoso foi aniquilando um a um aos pretendentes ao caneco. Muitos dos atletas campeões, vão fazer parte do time que disputará a Copa São Paulo de Juniores, em janeiro.
O presidente Anderson Nóbrega não conseguia disfarçar a satisfação com mais esse trabalho bem feito. “Não há como não ficar feliz. Ver essa rapaziada com um profissionalismo espetacular e levar esse título merecido”. Nóbrega também fez questão de lembrar do trabalho da diretoria. “Quero parabenizar ao Marcos (Eduardo, diretor do Sub20) que reuniu todas as condições para que esse time fosse montado. Agradecer a toda diretoria que esteve junto e procurou oferecer todo o suporte e respaldo aos meninos”, completou.
Já o diretor da categoria, Marcos Eduardo estava emocionadíssimo com o título e fez questão de lembrar o início deste trabalho. “Começamos em abril, com uma seleção de 2000 garotos e após esse trabalho fechamos o grupo e iniciamos os treinamentos. É de emocionar toda essa trajetória”.

O time da casa começou estudando a partida. Aguardando a postura dos visitantes, que em nenhum momento se mostraram capazes de oferecerem resistência. Já melhor no jogo, o CATS não demorou a abrir o placar. Aos 24 do primeiro tempo, o artilheiro Caio, de pênalti. Caio fez o seu 12ª gol no certame. Com poucas oportunidades o time do interior paulista virou o primeiro tempo em desvantagem. Mal sabia o que aconteceria na segunda etapa.
Logo aos 7 minutos David, amplia o marcador, após grande jogada do atacante Caio. Essa foi a senha para a equipe do CATS, que, continuou apertando. O baixinho Lucas Prates faz o terceiro aos, 23. Nessa altura o time do Prudente rezava para o encerramento da partida, porém ainda tinha mais. Aos 28, novamente Lucas Prates, que até então não tinha feito gols no torneio, marcava o seu segundo e o quarto do tricolor da serra. Totalmente macambúzio, o time do Grêmio Prudente não tinha forças para mais nada dentro do jogo.
O melhor ficou para o final, e veio de um zagueiro. Marcelo com uma jogada de craque, driblando dois adversários mais o goleiro marcou o quinto do gol, já embalado pelos gritos de “é campeão” que ecoavam no José Feres. Os visitantes diminuíram com Gustavo Laguna.

 Após o apito final, muitos abraços e muito choro da molecada. Um feito inédito para o município de Taboão da Serra. O artilheiro Caio era um deles. “É muito bom tudo isso. Deus nos premiou, premiou nosso trabalho”, disse. Agora ele aguarda o início dos treinos para a Copa São Paulo. “Eu tinha uma meta de 13 gols, fiz 12. To feliz, mas agora é me preparar para a copinha, em janeiro. Vamos arrebentar!”, finaliza.
Ficha Técnica
CATS: Willian; Rafael, Marcelo (Rafael), Giovane e Rodrigo; Brinquinho, Bruno, Leonardo (Camilo) e Geovany; Lucas Prates e Caio.
Técnico: Edmilson Abel.
Grêmio Prudente: Wagner; Felipe Mariano, Wesley, Dantas e Luizinho (Alan); Neto, Reinaldo (Bruno) e Luiz Felipe; Samuel, Gustavo Laguna e Thiago Nonato.
Técnico: Rodrigo César.
Gols: Caio(Tab) – 24’1ºT, David(Tab) – 7’2ºT, Lucas Prates(Tab) – 23’2ºT, Lucas Prates (Tab) – 28’2ºT, Marcelo(Tab) – 36’2ºT; Gustavo Laguna (Pru) – 46’2ºT.
Cartões amarelos: Rafael e Bruno pelo CATS; Luiz Felipe, Reinaldo e Dantas para o Grêmio Prudente.
Árbitro: Rafael Gomes Felix da Silva;
Assistentes: Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva e Leonardo Augusto Villa;
Quarto árbitro: João Marcos Giovanelli;

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.