CATS goleia na última partida da primeira fase

Por ESPORTESNET
Clube Atlético Taboão da Serra e Diadema se enfrentaram neste domingo (16) pela rodada final do Grupo 03 da primeira fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, com a vitória do CATS pelo placar de 5 a 1. Como sempre a Rádio ESPORTESNET transmitiu a partida com a narração de Elton Brazza, Pedro Rocha Filho nos comentários e Alex Tobias nas reportagens. Durante a transmissão a cabine da Rádio ESPORTESNET recebeu a visita de estudantes de jornalismo da cidade de Salto (SP) que fizeram um lindo trabalho sobre o trabalho da equipe mais amiga do Brasil.
O Tricolor da Serra encerrou a primeira fase em terceiro lugar em sua chave, com 30 pontos. O Diadema ficou em nono, com 15.
Já classificado para a próxima fase, o Taboão entrou no jogo de forma ofensiva e buscou mais o ataque,mesmo com o time considerado reserva e sem Leandrinho, dispensado pelo clube e Viola o time mostrou que queria encerrar a primeira fase com vitória e foi para cima, tentando impedir que o Diadema conseguisse encaixar o contra-ataque.
A partida se mostrou equilibrada até os primeiros minutos do segundo tempo e logo o CATS soube se impor, ampliando a vantagem e deixando o jogo sob seu controle, saindo vencedor da partida pelo placar de 5 a 1.
Após 18 jogos, neste domingo cedo foram definidos os 12 clubes que seguem na briga pelo acesso no Campeonato Paulista da Quarta Divisão. Sete já havia garantido a vaga de forma antecipada, caso de Noroeste, Grêmio Prudente, Olímpia, Taboão da Serra e Manthiqueira, Jabaquara e EC São Bernardo.
Na próxima fase, os 12 times serão divididos em dois grupos de seis. Eles jogam entre si em turno e returno. Os dois primeiros de cada chave ficam com o acesso, enquanto os dois líderes farão a final do Estadual, que também terá duas partidas. Vantagem para o quem tiver mais pontos se somadas todas as fases do campeonato.
Confira os grupos da próxima fase:
GRUPO 4 Noroeste EC São Bernardo Inter de Bebedouro Lemense Fernandopolis Manthiqueira
GRUPO 5 Olímpia Grêmio Prudente Jabaquara Assisense Clube Atlético Taboão da Serra São Carlos

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.