Com gols das estrelas, CATS vence o ECUS

Por ESPORTESNET

Viola e Fabricio estreiam no CATS e marcam os gols da vitória - Foto: ESPORTESNET
Viola e Fabricio estreiam no CATS e marcam os gols da vitória – Foto: ESPORTESNET

O Clube Atlético Taboão da Serra (CATS) fez bonito em casa, as estrelas do Tricolor da Serra brilharam e o time venceu a primeira no Campeonato Paulista da Quarta Divisão, neste sábado, quando seis jogos foram disputados pela segunda rodada. Viola e Fabrício Carvalho marcaram e o Taboão venceu o ECUS, por 2 a 1, na manhã do dia 25 de Abril no Estádio Vereador José Feres.
Quem compareceu no estádio pôde conferir de perto os últimos passos de um dos maiores craques do futebol brasileiro.
Atuando pelo CATS, Viola, aos 46 anos, deu o seu cartão de visitas ao marcar um dos gols da vitória do clube da casa diante do ECUS pelo placar de 2 a 1. O outro tento foi marcado por ninguém menos do que Fabrício Carvalho, o “coração valente taboanense” ex-jogador de Ponte Preta Goiás e São Caetano. Romualdo descontou.
O CATS tem os mesmos quatro pontos do Jabaquara, que venceu fora, por 3 a 0, o Suzano e lidera o Grupo 3 pelo saldo de gols: 3 a 1. Na região do ABC, o Mauaense perdeu em casa para o Diadema, por 1 a 0.
O vencedor tem três pontos, em quinto lugar, enquanto o perdedor, com um ponto, está em oitavo.
EQUILÍBRIO
Os outros jogos foram equilibrados. No Grupo 1, em casa, o Grêmio Prudente manteve os 100% de aproveitamento ao vencer o Tanabi, por 2 a 1. Por isso, lidera com seis pontos. O vice-líder é o Assisense, com quatro pontos que empatou sem gols, em Birigui, com o Bandeirante, que somou seu primeiro ponto e fica em oitavo lugar. O Noroeste também tem um ponto após empatar sem gols, em Bauru, com o Fernandópolis, também com um ponto.
Os 30 clubes estão divididos em três grupos de 10, onde se enfrentam entre si em dois turnos. Os quatro melhores avançam à segunda fase.
Clube Atlético Taboão da Serra (CATS) 2 X 1 ECUS
CATS: Luis; Felipe, Rômulo (Ávila), Marcelinho e Gabriel; Vitor (Ramon), Bruninho (Peter), Rodrigo e Juninho; Viola e Fabrício Carvalho Técnico: Rogério Fidélis
ECUS: Bruno; Zumba (Airton), Lucas, Caio (Victor) e Gabriel; Robson, Romualdo, Yan e Zé Felipe; William e Felipe (Deghliê) Técnico: Cícero Silva
Gols: Viola (33′ 1ºT), Romualdo (42′ 1ºT) e Fabrício Carvalho (43′ 2ºT)
Cartões amarelos: Gabriel, Rodrigo e Marcelinho (Taboão da Serra) e Gabriel (ECUS)
Local: Estádio Municipal Vereador José Feres – Taboão da Serra (SP)

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.