Comandante cantor, Leonel Vieira, lançará novo CD ainda este ano

As missãs de Louvor e Libertação acontecem aos domingos as 15hs no Santuário - Foto: Williana Lascaleia

Por Williana Lascaleia, do Centro
 

Leonel Vieira prepara sexto cd para este ano - Foto: Williana Lascaleia
Leonel Vieira prepara sexto cd para este ano – Foto: Williana Lascaleia

Para estrear a sessão Fique por dentro! Teremos o comandante da Guarda Civil Municipal, GCM, de Taboão da Serra, Leonel Vieira, para contar um pouco de sua vida e de planos para este ano ainda. Fique por dentro! Agora, se você conhece alguém na sua região que exerce alguma atividade diferente em seus momentos de folga, nos conte esta bem?
Leonel Vieira é comandante da GCM durante a semana e leva um público de cerca de 2 a 4 mil pessoas ao delírio aos domingos na missa de cura e libertação do Santuário Santa Terezinha. Antes da missa o show dura cerca de 1h e meia e faz com que as pessoas reavivam sua fé, clamem a Deus por um milagre e entrem em uma energia positiva para o início da semana.
“O que eu faço no Santuário é me entregar para que Deus me use para levar alguma coisa de bom às pessoas que vão [ao Santuário] tão carente, necessitada de uma graça, de uma benção e nessa entrega eu me sinto confortado” afirma Vieira.
Segundo Monsenhor Aguinaldo, do Santuário Santa Terezinha,é um prazer e uma honra ter o comandante aos domingos na Igreja e acredita que ele é um bom cristão em todos os momentos de sua vida.
“É muito bom tê-lo entre nós. Creio que ele é um bom cristão em todos os dias da semana e não apenas no domingo”, afirma o Monsenhor.
Leonel já gravou cinco cd’s, sendo que dois foram de salmos. O primeiro cd, A Vida com Jesus é mais feliz, foi lançado há 10 anos, em seguida foi gravado um cd de salmos. Já o segundo cd musical foi o Meu lugar é no Céu, e o último cd de músicas é o Leonel Vieira, Maravilhas Acontecem. Entre os dois últimos gravou o segundo cd de salmos.
Neste mês de junho já começou a preparar o novo cd e planeja lança – lo no aniversário de Santa Terezinha, em outubro, mas a data ainda não é certa. No mês de maio se apresentou na tenda Capela, no Hellel, evento voltado para o público jovem católico, em Aparecida.
“Graças a Deus o pessoal gosta muito do nosso trabalho. Pregamos em retiro, grandes shows, outras paróquias, até em culto cantamos. Se for para servir a Deus eu canto em qualquer lugar”, Leonel.
Não se considera uma celebridade, mas acredita que servir a Deus é uma graça e afirma que foi movido pelo Espirito Santo para começar a cantar nas missas e ser servido por Deus.
“Servir a Deus na musica, sobretudo, é uma graça. Quando eu cheguei à igreja eu comecei a cantar movido pelo Espirito Santo. Deus tem me usado para compor, cantar e ministrar e eu sou muito feliz de ter a graça de servir a Deus através da música. Quando estou servindo, na verdade, eu estou sendo servido”, diz o comandante cantor.
O comandante se apresenta acompanhado da banda Vida e Louvor. A banda é rotativa já que sempre tem algum músico que sai para tocar com os grandes nomes da música como, por exemplo, Julinho que é produtor musical, Cayan que é baterista do Adoração e vida e Diego que lançou cd e que está estourado em Fortaleza.
Leonel, que apesar do espirito jovem já é avó, afirma que sua comunhão com Deus vem desde muito jovem. Sua mãe era muito católica, rezava o terço diariamente, e passou isso aos filhos. Emocionado o comandante cantor relata que não sabe o que seria de sua vida sem Deus, que se Ele quisesse desistir dele já teria feito, por isso acredita que ainda tem muito a fazer.
 
As missãs de Louvor e Libertação acontecem aos domingos as 15hs no Santuário - Foto: Williana Lascaleia
As missas de Louvor e Libertação acontecem aos domingos as 15hs no Santuário – Foto: Williana Lascaleia

Anote!
Santuário Santa Terezinha
Rua Rodovia Regis Bittencourt, Centro – Taboão da Serra
Missas: Domingos 7h, 10h, 15h (Louvor e Libertação) e às 19h
Segunda, terça, quarta, sexta e sábado 7h, 12h e às 19h
Quinta 7h, 12h, 15h (Saúde), e 20h (Família)
Estúdio VL
4701 – 5271 –Cayan
Banda Vida e Louvor que acompanha o cantor no Santuário e em shows por todo o país - Foto: Williana Lascaleia
Banda Vida e Louvor que acompanha o cantor no Santuário e em shows por todo o país – Foto: Williana Lascaleia

 

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.