Começa o campeonato das escolinhas de Taboão…

Por ESPORTESNET
A Copa Semel de futebol de campo 2015 entra na sua terceira edição. Organizada pela Secretaria de Esportes e Lazer, as disputas acontecem nos campos Mituzi, Estádio, Leme, Guaciara, Laguna, Marabá e Vila Iasi. A competição é dividida nas categorias 2003/04 e 2005/06.
O campeonato conta com a participação das equipes do Mituzi, Scândia, Estádio, Leme, Guaciara, Laguna, Marabá, Vila Iase, CDD, C.P. Jockey, Macedo, Inter/Embu, Santos C.L., União da Paz, Catuense e o Santos.
No campeonato, se enfrentam em turno único os times de chaves opostas. No final da 1° fase, os primeiros quatro colocados passam para o sistema eliminatório, finalizando com as quartas-de-final, semifinal e a final.
Escolinhas
Ao todo, Taboão conta com nove núcleos, onde são atendidos mais de 2000 jovens, com idades de sete a dezessete anos.
As nove escolinhas são: Centro de Convivência (CC) Mituzi, CC Scândia, CC Estádio, CC Leme, CC Guaciara, CC Laguna, CC Marabá, CC Vila Iasi e o CDD.
“Além de promover a inclusão social, as escolinhas são uma ferramenta para ajudar na educação e formação desses jovens, através do esporte”, comentou o secretário de Esporte e Lazer, Fábio Fernandes. Para fazer uma inscrição, é necessário levar até o Centro de Convivência os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de estudante e atestado médico, além de preencher um cadastro. É necessário o acompanhamento do responsável legal.
Serviço: Secretaria de Esportes e Lazer Endereço: Avenida Doutor José Maciel, 708 – Jardim Maria Rosa Telefone: (11) 4788-5888

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.