Fortaleza conquista título do Master/45

Por Secom

O tradicional futebol de várzea de Taboão da Serra consagrou mais um campeão. O Fortaleza, do Jardim Leme, venceu a 16ª edição do Campeonato Municipal de Master, para jogadores com idade superior a 45 anos, ao derrotar o Atlântico por 4 a 1, em partida disputada no dia 6 de novembro.

Neste ano, a grande decisão aconteceu na Arena Marabá, que recebeu gramado sintético recentemente. O campeonato, promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer de Taboão da Serra, contou com a participação de 24 equipes de diversos bairros e 600 jogadores.
O sucesso do Campeonato Municipal de Master reforça o prestígio que Taboão alcançou no futebol de várzea nos últimos anos, o que faz da cidade uma referência para atletas de toda a região. “A presença do público nas competições do município mostra que o investimento nos esportes é fundamental, pois não se trata apenas de uma diversão, mas de um instrumento de inserção social”, comentou o secretário de Esportes e Lazer de Taboão, Fábio Fernandes.
O Fortaleza terminou o torneio com excelentes números. O time foi campeão invicto, com oito vitórias e um empate, e ainda teve a defesa menos vazada, com apenas três gols sofridos.

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.