http://esportesnet.com.br/index.php/en/using-joomla/extensions/components/content-component/article-categories/78-demo/slides/1233-sao-carlos-domina-cats-e-segue-lider

Por ESPORTESNET
O Clube Atlético Taboão da Serra não teve uma manhã de domingo feliz. Após dez partidas invictas e precisando de uma vitória na segunda fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, após dois empates.
E a missão do CATS não era das mais faceis, encarar o líder do grupo, São Carlos na casa do adversário. A Rádio ESPORTESNET (www.radioesportesnet.com.br) transmistiu a partida com narração de Elton Brazza e os comentários de Ricardo Lima, do portal, O Taboanense e o Profº Fernando Alves Firmino no comando da jornada esportiva.
Uma partida que mostrou o porque que o São Carlos é candidatíssimo ao acesso para a Série A3 em 2016. Dominio total no primeiro tempo e o CATS sofrendo para parar as investidas do time da casa.
O primeiro lance de perigo aconteceu aos 13 minutos, quando William Dias arriscou de fora da área e obrigou o ‘camisa 1’, com a mão trocada, espalmar para escanteio. Três minutos depois Walter voltaria a fazer boa defesa em cobrança de falta do mesmo William Dias.
A partir dos 20 minutos o duelo melhorou. Aos 21, Matheus Augusto, dentro da pequena área, chutou cruzado para outra grande defesa de Walter. A bola tinha direção do gol. Depois, aos 30, novamente Matheus perdeu ótima chance dentro da área. Enquanto isso, o ataque do Taboão não conseguia assustar. Placar injusto até o intervalo no Luisão.
Na etapa complementar, logo aos oito minutos quase o gol dos visitantes. No contra-ataque, Fernando Gaucho ia finalizar, mas foi travado pela zaga do São Carlos. Daí em diante o time da casa voltou a apresentar o futebol do primeiro tempo e abriu o marcador aos 17 minutos com o zagueiro Lucas Cezane.
Três minutos depois quase o empate. Cruzamento da esquerda, a bola passou por toda extensão da área e ninguém do Taboão concluiu para o gol. Aos 26 saiu o segundo gol da Águia. No contra-ataque, Alexandre Vechio, na saída do goleiro Walter, tocou no meio do gol. Final: 2 a 0 São Carlos.
No Grupo 05, O Olímpia foi até Assis, venceu o Assisense, por 1 a 0, e ocupa a vice-liderança, com sete pontos e invicto. Em Santos, o Jabaquara foi surpreendido e perdeu para o Grêmio Prudente, por 1 a 0. Na classificação, o Grêmio Prudente tem três pontos, Jabaquara e Taboão da Serra somam dois, e o Assisense é o lanterna com um.
No equilibrado Grupo 04, Inter de Bebedouro e EC São Bernardo venceram neste domingo e dividem a ponta com sete pontos cada. Em casa, com apoio de sua torcida, a Inter venceu por 2 a 1 o Noroeste. Este foi o mesmo placar que o EC São Bernardo conseguiu na cidade de Leme, em cima do Lemense. No sábado, em Guaratinguetá, o Manthiqueira perdeu para o Fernandópolis, por 4 a 3. Atrás dos líderes Internacional e São Bernardo, com sete pontos, aparece o Fernandópolis, com seis. O Manthiqueira tem dois, enquanto Noroeste e Lemense têm um ponto cada.
Confira os resultados da 3ª rodada da fase final:
Grupo 04 Manthiqueira 3 x 4 Fernandópolis Inter de Bebedouro 2 x 1 Noroeste Lemense 1 x 2 EC São Bernardo
Grupo 05 Assisense 0 x 1 Olímpia Jabaquara 0 x 1 Grêmio Prudente São Carlos 2 x 0 Taboão da Serra

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.