Intercap avança: 1 a 0 no Parados!

O Parados da Vila Iasi busca reação - Foto: Marcos Pezão

Marco Pezão
 

O Parados da Vila Iasi busca reação - Foto: Marcos Pezão
O Parados da Vila Iasi busca reação – Foto: Marcos Pezão

 
Domingueira,6, cheia de sol e futebol varzeano em Taboão da Serra. É a 6ª Copa Verão Masters, organizada pela liga Joga Senhor, com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes.
No CC Guaciara joga-se a 2ª rodada da 2ª fase dessa prazerosa competição que traz equipes de São Paulo, e Embu das Artes. Na primeira peleja, o Intercap, da chave F, contra o Parados Vila Iasi, da chave G, ambos líderes.
Melhor se apresentou o Intercap na primeira etapa. Fazendo a bola girar, esteve mais perto do gol. E depois de duas chances desperdiçadas, o garotinho David Garcia mostrou o que sabe e encheu o pé na bola pro tiro cruzado alcançar a rede defendida pelo guapo Wander.
O Parados teve chance de empatar e até virar, mas correu também o risco de levar mais. As pontarias falharam. Os goleiros se saíram bem, e o placar mínimo prevaleceu.
O Intercap é lidera a chave F com 6 pontos e tem futebol para ficar com uma das vagas concorrentes ao título. Embora derrotado, o Parados Vila Iasi continua líder com 3pg, já que nenhum antagonista da chave G venceu.
Na segunda partida, o Clementino triunfou sobre o Pirajurassa ao vencer por 3 a 1. Foi uma manhã de brilho para o artilheiro Ratão, que balançou as redes três vezes.
Só deu Ratão. Ainda criou chance de marcar o quarto gol. Ele chapelou o zagueiro, mas o sem pulo falhou na hora de assinar a pintura.
O Pirajussara descontou com Adalberto cobrando pênalti, e mesmo com 1 ponto ganho se mantém aceso na chave G.
O Clementino é vice-líder da chave F com 4 pontos ganhos, e a continuar com esse entusiasmo é sério candidato ao título.
No terceiro confronto, o sol a pino dava sensação de 40 graus. Jd Roberto e Cercado Grande ficaram no empate de 1 a 1, o que foi ruim pros dois.
Os gols aconteceram na segunda etapa. Dilson Aparecido fez pro Jd Roberto, e Luciano Gonçalves deixou tudo igual.
O Jd Roberto, 1pg, ainda respira na chave G. Mas, o Cercado Grande, 1pg, na chave F, cumpre tabela nos dois jogos que restam.
3ª rodada 2ª fase – domingo 13/3
 
CC Guaciara
8h Santa Emília x Florida
9h15 Clementino x Jd Roberto
10h30 Melhor Idade x Jd das Palmas
 
Estádio
8h Grêmio Marabá x Parados V. Iasi
9h15 Sem Limite x Saudosa Maloca
10h30 Intercap x Guarani
 
CC Mituzi
8h Ponte Preta x Fortaleza
9h15 Cercado Grande x Pirajussara

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.