Substituição no CATS: Sai Oliveira, entra Ney Silva

Por ESPORTESNET
Nem mesmo a sequência de seis vitórias e quatro empates não foram suficientes para o treinador Oliveira, bastou uma derrota na segunda fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão para o São Carlos por 2 a 0 e ele não é mais o comandante do CATS. Oliveira assumiu o comando do clube em junho.
Oliveira foi demitido no inicio da noite de Segunda (07). Segundo o presidente Anderson Nóbrega, “A divisão tem algumas peculiariedades e neste momento de decisão precisamos de toda a experiência possível.”
E o Clube Atlético Taboão da Serra agiu rápido e na mesma noite já anunciou o treinador Nei Silva, que foi treinador do clube na reta final da campanha em 2014 e quase garantiu o acesso e atualmente treinava o Olímpia.
Nei Silva conhece bem como ascender equipes para outras divisões. Na série A3 e A2, ele já conquistou dois acessos nesta competição, no comando do São Carlos e Penapolense. Em seu currículo ainda constam passagens por Inter de Bebedouro, Comercial de Ribeirão Preto, Oswaldo Cruz, Santacruzense, XV de Piracicaba, Lemense, Flamengo de Guarulhos, Noroeste de Bauru, Olímpia, além de ter dirigido o River Plate do Paraguai.
O treinador fará sua estreia neste domingo, dia 13, às 10h, contra o Olímpia no estádio Maria Tereza Breda

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.