Taboão tem a vantagem contra o São Paulo pelo campeonato sub-12 de Futsal

Por Victor Simões

A equipe sub-12 do CATS – Clube Atlético Taboão da Serra, chega ao segundo jogo das quartas-de-final da Série Ouro da Federação Paulista de Futebol de Salão como único time invicto na competição.
A equipe, que lidera a competição com 33 pontos, a frente dos gigantes do futebol paulista Palmeiras e Corinthians, que ocupam, respectivamente, as 2° e 3° colocações, tem também o quarto melhor ataque, com 37 gols marcados e a segunda defesa menos vazada, ao lado do Corinthians, com apenas 13 gols sofridos.
Comandado pelo treinador Thiago Padula, o CATS tem tudo para avançar às semifinais. “Embora tenhamos uma vantagem confortável, a torcida pode ter certeza que entraremos em quadra pensando somente em vencer”, garantiu o treinador.
 
A vitória diante do Tricolor Paulista pelo placar de 3 x 1 no primeiro jogo das quartas-de-final, além da melhor campanha, garantem ao Taboão a vantagem do empate na prorrogação em caso de derrota no tempo normal no segundo jogo. “O time do São Paulo é muito forte, mas não podemos nos contentar com um empate, temos que buscar a vitória”, afirmou o treinador.
Serviço
Campeonato: Série Ouro da Federação Paulista de Futebol de Salão
Jogo: Cats x São Paulo
Data: 14/06/2015
Horário: 14h
Local: Ginásio da Federação Paulista de Futebol de Salão.
Endereço: Av. Condessa Elisabeth de Robiano, 5120
 
Foto: divulgação

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.