Tuta próximo de atuar em Taboão da Serra

Por ESPORTESNET
 
Clube Atlético Taboão da Serra (CATS), clube paulista que disputa a Quarta Divisão do estado pode anunciar mais um reforço para a temporada 2016.
Após anunciar o Capetinha Edílson de 45 anos, que será apresentado oficialmente no dia 25 de fevereiro em Taboão da Serra (SP), o clube pode apresentar em março o experiente Tuta, 41 anos.
Tuta que já atuou porGrêmio, Flamengo, Palmeiras, Fluminense, Portuguesa e que seu último clube foi o Francisco Beltrão (PR). Destro, o atacante de 41 anos, também atuou na Coréia do Sul e na Itália, onde protagonizou um episódio inusitado. Atuando pelo Venezia ele marcou um gol contra o Bari e sua equipe não comemorou, o que levantou a suspeita de “armação” no resultado da partida.
Segundo fontes ligadas ao clube consultadas peloProfº Fernando Alves Firmino, do ESPORTESNET as negociações estão bem adiantadas e a diretoria já planeja a apresentação na primeira quinzena de março.
Com os dois veteranos reforços, o clube almeja o tão sonhado acesso a série A3 que “bateu na trave” nos dois últimos anos. O CATS já foi campeão da quarta divisão em 2004 e 2010.

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.